Viterra Clássico 30 comp

Viterra
$14.33 $11.47
Já poupou $2.87
Stock atual:
Código:
7355586
Função/Problema:
Multivitamínicos
Tipo:
Comprimidos

Viterra Clássico é o suplemento alimentar de fórmula original utilizada por gerações e adaptada às necessidades dos nossos dias, sendo ideal para todas as situações e necessidades de vitalidade e bem-estar geral, para o stress, para a fadiga e cansaço e para quem se encontra a cumprir uma dieta.

Modo de Ação

Viterra Clássico é um suplemento alimentar com vitaminas e minerais em proporções equilibradas, definidas com base em critérios atuais e está aconselhado na prevenção e correção de deficiências daqueles elementos vitais, tais como:

  • Situações em que as necessidades estão aumentadas (doentes em períodos de convalescença, traumatizados, no pós-operatório ou com infeções graves).
  • Situações de alimentação inadequada (idosos, indivíduos debilitados, alcoolismo, falta de apetite, dietas de emagrecimento ou outras dietas não equilibradas).
  • Situações em que a absorção de alimentos está diminuída (idosos, doentes com diarreia prolongada, doenças gastrointestinais graves e doentes crónicos).
  • Outras situações: Uso de contraceptivos orais (pílula), uso prolongado de antibióticos, etc.

As 10 vitaminas e os 6 minerais presentes em Viterra Clássico foram criteriosamente escolhidos e doseados numa fórmula muito equilibrada que lhe proporciona os nutrientes necessários ao seu bem-estar.

Viterra contribui para a redução do cansaço e da fadiga graças à eficácia de alguns dos seus constituintes, como o ácido pantoténico, ferro, niacina e vitaminas B2, B12 e C.

Como Usar

Suplemento alimentar para adultos e crianças com mais de 12 anos.

Aconselha-se a toma de 1 comprimido por dia, ingerido com água ou outra bebida, preferencialmente durante as refeições.

Não deve ser utilizado em caso de insuficiência renal grave. Se tem antecedentes de cálculos urinários, consulte o seu médico antes de utilizar Viterra. Contém açúcar.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

Composição:

  • 10 vitaminas: Vitamina A (1500 µg RE), Vitamina D (10 µg), Vitamina B1 (10 mg), Vitamina B2 (10mg), Niacina (100 mg NE), Ácido pantoténico (5 mg), Vitamina B6 (2 mg), Vitamina B12 (5 µg), Vitamina C (150 mg) e Vitamina E (5 mg α-TE).
  • 6 Minerais: Cobre (1000 µg), Iodo (150 µg), Ferro (10 mg), Manganês (1 mg), Molibdénio (200 µg) e Zinco (2 mg).