Vibrocil Actilong 1mg/ml Solução 10 ml

6.70€
Stock atual:
Código:
2910792
Problema:
Nariz
Tipo:
Spray

Vibrocil Actilong 1 mg/ml solução para inalação por nebulização 10 ml, cuidado que alivia rapidamente a obstrução nasal.

Modo de Ação

É um descongestionante nasal. Alivia rapidamente a obstrução nasal. Esta formulação contém igualmente componentes hidratantes que ajudam na prevenção da secura e irritação da mucosa nasal. Permite um rápido e duradouro alívio da obstrução nasal, descongestionando a mucosa do nariz e das regiões envolventes da faringe. Este efeito permite a descongestão das fossas nasais permitindo aos doentes, que sofrem de nariz obstruído, respirar mais facilmente pelo nariz.

É utilizado para o alívio da obstrução nasal causada por constipações, febre dos fenos ou rinites e sinusites alérgicas de outras causas. Pode também ser usada nas infeções dos ouvidos para ajudar a descongestionar a mucosa nasofaríngea. O efeito de Vibrocil inicia-se uns minutos após a administração e exerce-se pelo menos nas 12 horas seguintes. É bem tolerado, mesmo em doentes com mucosa nasal sensível.

Como Usar

  • Solução para inalação por nebulização.
  • De modo a produzir um spray fino, o nebulizador deve estar na vertical com o aplicador virado para cima.
  • Assoe o nariz. Incline-se ligeiramente para a frente e insira o aplicador na narina.
  • Pressione o frasco do nebulizador uma vez e inspire ao mesmo tempo.
  • Antes de deixar de pressionar o frasco retire o aplicador da narina.
  • Repita o procedimento na outra narina.
  • Coloque a tampa logo após a utilização.
  • Adultos e crianças acima dos 6 anos de idade: 1 a 2 aplicações do nebulizador em cada narina 3 a 4 vezes por dia.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para informações adicionais sobre este medicamento clique aqui.

Composição de Otrivina: 1 mg/ml de cloridrato de xilometazolina como princípio activo. Contêm também edetato dissódico, cloreto de benzalcónio, fosfato de sódio como tampão, cloreto de sódio, sorbitol, metilhidroxipropilcelulose e água purificada.