Panadol Extra 500/65 mg 24 Comp

5.99€
Stock atual:
Código:
5696737
Problema:
Dor
Problema:
Febre
Tipo:
Comprimidos

Panadol Extra 500 mg + 65 mg, 24 Comprimidos revestidos por película, é até 37% mais potente contra a dor do que a fórmula anterior de Panadol Optizorb™. Panado Extra é fácil de engolir e não ataca o estômago.

Modo de Ação

Panadol Extra contém 500 mg de paracetamol, um analgésico que alivia a dor e antipirético pois reduz a temperatura corporal em caso de febre. Para reforçar o efeito e ação do analgésico, Panadol Extra contém 65 mg de cafeína. 

Panadol Extra é eficaz contra a febre e no tratamento da dor ligeira a moderada, incluindo:

  • Dor de cabeça.
  • Dor de garganta e sintomas de gripes e constipações.
  • Dores musculares.
  • Dores traumáticas: Dor de dentes e dores decorrentes de intervenções dentárias e dores menstruais (dores do período).

Como Usar

Os comprimidos devem ser engolidos inteiros, com um copo de água. Não parta nem desfaça os comprimidos.

  • Adultos (incluindo idosos) e crianças com idade superior a 12 anos: Tome 1 a 2 comprimidos 3 a 4 vezes por dia, conforme necessário, para o alívio dos sintomas. Espere pelo menos 4 horas entre as tomas. Não tome mais de 8 comprimidos em 24 horas.
  • Crianças com idade igual ou inferior a 12 anos: Não devem tomar Panadol Extra.

Não exceda a dose recomendada. Não tome Panadol Extra em conjunto com outros medicamentos contendo paracetamol. Pode encontrar paracetamol em medicamentos utilizados para allivío da dor, febre, dor de cabeça ou sintomas de gripe ou constipações.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para informações adicionais sobre este medicamento clique aqui.

Composição: As substâncias activas são o paracetamol e a cafeína. Cada comprimido de Panadol Extra contém como substâncias activas paracetamol a 500mg e cafeína a 65mg. Os outros componentes são: amido de milho, amido pré-gelatinizado, povidona, sorbato de potássio, talco, ácido esteárico, croscarmelose sódica, água purificada, hipromelose e triacetato de glicerol.