Nupercainal Pomada 20 gr

6.20€
Stock atual:
Código:
2092393
Função:
Cicatrização e Queimaduras
Problema:
Hemorróidas
Problema:
Prurido
Tipo:
Pomada

Nupercainal 10 mg/g Pomada 20 gr.

Modo de Ação

Anestésico e antipruriginoso para alívio da dor e do prurido devidos a hemorróidas, fissuras ainais, picadas e ferroadas de insetos, queimaduras solares, queimaduras ligeiras e outra origem. Prurido senil e prurido vulvar.

Como Usar

Aplicar 1-3 vezes ao dia. A quantidade de pomada usada não deve exceder 10-15 gr (aproximadamente 2/3 do tubo) por cada aplicação. A dose máxima diária não deve ultrapassar 30 gr (capacidade de um tubo e meio) no caso de adultos, e 7 gr (1/3 do tubo nas crianças).

A quantidade de Nupercainal a usar depende da área e da intensidade do prurido ou da dor. Nas mucosas a pomada deve ser aplicada na dose eficaz mais baixa possível. Ao tratarem-se áreas cutâneas dolorosas ou inflamadas, ou mucosas, a pomada deve ser espalhada de forma leve e cuidadosa. Se a pele estiver intacta e se se desejar um efeito em profundidade, é aconselhável massajar o produto, sem receio de provocar irritação.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. 

Composição: Cloridrato de cinchocaína (equivalente a cinchocaína base) 1g por 100g de pomada. Lista de excipientes: lanolina, vazelina, parafina, essência de palmarosa, Naroli 38 e água desmineralizada.