Imodium Plus 12 comp

7.25€
4/5 (1)
Stock atual:
Código:
5047261
Problema:
Diarreia
Tipo:
Comprimidos

Imodium Plus 2 mg/125 mg, 12 comprimidos, é indicado no tratamento dos episódios de diarreia e do desconforto abdominal causado por gases.

Modo de Ação

Imodium Plus, comprimidos utilizados no tratamento de diarreia aguda associada a cãibras do estômago, inchaço abdominal e flatulência (libertação de gases com mais frequência).

Os comprimidos contêm duas substâncias ativas: Cloridrato de loperamida, que ajuda a reduzir a diarreia diminuindo a hiperatividade intestinal. Ajuda ainda o organismo a absorver mais água e sais a partir do intestino. Simeticone, que dispersa os gases retidos no intestino, responsáveis por queixas de cólicas e flatulência.

Como Usar

Não administrar Imodium Plus a crianças com idade inferior a 12 anos.

A não ser que o seu médico lhe dê outras indicações, siga as seguintes instruções:

  • Adultos com mais de 18 anos de idade: Comece por tomar 2 comprimidos, seguidos de 1 comprimido após cada dejeção diarreica. Não tome mais do que 4 comprimidos por dia. Se não se sentir melhor ao fim de dois dias, pare de tomar os comprimidos e contacte o seu médico.
  • Adolescentes entre 12 e 18 anos de idade: Comece por tomar 1 comprimido, seguido de 1 comprimido após cada dejeção diarreica. Não tome mais do que 4 comprimidos por dia. Se não se sentir melhor ao fim de dois dias, pare de tomar os comprimidos e contacte o seu médico.  

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para informações adicionais sobre este medicamento clique aqui.

Composição: As substâncias ativas são: cloridrato de loperamida (2 mg por comprimido) e simeticone (medido como 125 mg de dimeticone por comprimido). Os outros componentes são: hidrogenofosfato de cálcio anidro, celulose microcristalina, acessulfamo potássico, aroma de baunilha artificial (inclui propilenoglicol, maltodextrina e álcool benzílico), carboximetilamido sódico e ácido esteárico.