Buscopan 10 mg Comprimidos

3.85€
Stock atual:
Código:
9901728-1
Problema:
Cólicas
Tipo:
Comprimidos

Capacidade obrigatório

Buscopan 10 mg, comprimidos revestidos, é a resposta precisa e eficaz para problemas abdominais, desde cólicas a desconforto. A fórmula única e demonstrada do Buscopan relaxa suavemente os músculos contraídos do trato digestivo e, consequentemente, alivia os espasmos que causam dor abdominal. 

Modo de Ação

Buscopan é um medicamento indicado para o alívio de dor ou desconforto abdominal associado a espasmos transitórios e moderados do trato gastrointestinal. Buscopan pertence a um grupo de medicamentos classificados como antiespasmódicos. A substância ativa do Buscopan, a butilescopolamina, exerce uma ação espasmolítica sobre a musculatura lisa do aparelho gastrointestinal, ou seja, relaxa o músculo gastrointestinal quando este está contraído de forma não fisiológica (espasmo), provocando o alívio da dor abdominal. 

Como Usar

Os comprimidos revestidos devem ser deglutidos inteiros (sem mastigar ou partir) juntamente com líquido. Buscopan não deve ser administrado diariamente de uma forma contínua ou por longos períodos sem que sejam investigadas as causas da dor abdominal.

A dose habitual de Buscopan, para adultos e crianças com mais de 6 anos, é a seguinte: 1 a 2 comprimidos (10 a 20 mg), 3 a 5 vezes por dia. Em situações específicas, a posologia indicada pode ser alterada, mas apenas por indicação do seu médico.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para informações adicionais sobre este medicamento clique aqui.

Composição: A substância ativa é o brometo de butilescopolamina. Cada comprimido revestido contém 10 mg de brometo de butilescopolamina. Os outros componentes são: amido de milho, amido de milho solúvel, ácido tartárico, dióxido de titânio (E171), macrogol 6000, sílica coloidal anidra, di-hidrogenofosfato de cálcio, ácido esteárico, povidona, sacarose, talco, goma arábica, cera de carnaúba e cera branca de abelhas.