Antistax 360 mg Comprimidos

14.99€
5/5 (2)
Stock atual:
Código:
5652706-1
Problema:
Pernas Pesadas
Problema:
Varizes
Tipo:
Comprimidos

Capacidade obrigatório

Antistax (Diavene) 360 mg, comprimidos revestidos - extrato seco de folhas de Vitis vinifera) é um medicamento à base plantas para o tratamento de sintomas associados à insuficiência venosa crónica.

Modo de Ação

Antistax é um medicamento à base de plantas, elaborado com o extrato de folhas de Vitis vinifera designado de Diavene, conhecida fonte antioxidante.

Apresenta efeito benéfico no tratamento de sintomas de insuficiencia venosa crónica tais como:

  • Pernas inchadas.
  • Dor. 
  • Cansaço.
  • Comichão.
  • Tensão e cãibras nos gémeos.

Possui atividade anti-inflamatória, que protege a parede das veias normalizando a permeabilidade capilar e reduzindo o inchaço e o desconforto, graças à melhora da circulação venosa, conforme demonstram os estudos clinicos.

Como Usar

Tomar 1 a 2 comprimidos por dia.

Os comprimidos devem ser tomados sem mastigar com um pouco de água antes do pequeno-almoço.

  • A duração de utilização recomendada é de 12 semanas. 
  • Podem ser necessárias 2 a 3 semanas de tratamento antes de se observarem efeitos benéficos.
  • A utilização a longo prazo é possível após consultar um médico.

Na ausência de dados de segurança suficientes, não se recomenda a utilização em crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos.

Na ausência de dados de segurança suficientes, não se recomenda a utilização durante a gravidez.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para informações adicionais sobre este medicamento clique aqui.

Substância ativa: Extrato seco de folhas de Vitis vinifera (360 mg). Outros componentes: Celulose microcristalina; Croscarmelose sódica; Hidrogenofosfato de cálcio anidro; Crospovidona (tipo A); Sílica coloidal anidra; Estearato de magnésio; Hipromelose; Triestearato de glicerilo; Dióxido de titânio (E 171); Talco; Óxido de ferro vermelho (E 172).